Máscara KN95

Estamos no mercado de brindes corporativos a 21 anos atuando nos mercados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo através das nossas empresas Brindes São Paulo.Com Ltda e Brindes RJ & Couromix Ltda com os site : www.brindessaopaulo.com , www.brindesriodejaneiro.com.br , www.brindesvitoria-es.com.br , www.brindescouromix.com.br , www.brindesbhmg.com.br , www.pinspersonalizados.com.br , www.botonsbrasil.com.br .

Em função de nossa experiência de mercado agregamos ao nosso portifólio as MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL N95 MODELO PRIME: EPI (Equipamento de Proteção Individual) essencial e indispensável ao combate e prevenção à COVID 19. Nossa Máscara N95 possui índice de filtragem superior a 95%, é composta por 5 camadas, detém ajuste por clipe nasal e camada externa em NT PES (Não tecido a base de polipropileno), cuja finalidade é a retenção de partículas. São entregues em pacotes de 6 Máscaras, devidamente esterilizadas.

A Máscara N95 Prime é detentora de amplo escopo certificatório, que comprovam que esta atende perfeitamente sua finalidade – tendo em vista que possui todas as características desejáveis e necessárias: Registro ANVISA nº 80349600010; Certificado CE 1463 FP2 (Fabricada de acordo com a EN 149:2001 + A1:2009); Filtragem e respiradores de partículas segundo a Recomendação da União Europeia 2020/403; Certificado FDA M20619; Fabricação conforme norma internacional GB2626-2006.

Estamos no meio de circunstâncias especiais e críticas, que demandam um agir consciente perante os desafios da Pandemia da COVID 19. Em decisão recente, o STJ permitiu o eventual enquadramento da Covid como acidente de trabalho, sendo que a análise será feita caso a caso. O afastamento da categorização como doença ocupacional depende do fornecimento comprovado de EPIs suficientes e eficientes para a sua prevenção.

No caso das máscaras, apenas aquelas que detém alta filtragem são suficientes para afastar a categorização do acidente de trabalho. Todas as máscaras de pano e similares detêm em torno de 40/60% de filtragem, já a Máscara N95 supera os 95%! É o equipamento ideal para garantir a segurança e a saúde plena de toda a equipe.

Sob esse prisma, a melhor opção para a proteção dos colaboradores e da empresa é o fornecimento dos EPIs corretos, associado à assinatura do empregado em documento que comprova sua ciência sobre a necessidade imperativa de seu uso enquanto estiver trabalhando. Preparamos um documento modelo anexo para melhor visualização do objetivo do fornecimento coordenado das máscaras de proteção.

Buscamos trabalhar em conjunto com diversos âmbitos da sociedade para que possamos superar juntos essa fase tão desafiadora!

Precisa de ajuda?